Acabei de falar com uma pessoa que estou evitando faz um tempo...
Mas calma que vou começar do comecinho...
Sou três meses mais velhos que ela, nos conhecemos com cinco aninhos, ela era lindinha, minha amiguinha, fomos noivinhos de festa junina, fomos para escola juntos, tudo era com ela, tinha uma grande amizade com o irmão dela, mas acho que essa já era minha primeira crocodilagem.
Ela mudou de casa, de escola, eu também, perdemos o contato, isso ainda aos dez anos, tempos difíceis de telefonar, não existia e-mail, MSN, mas... eis que anos depois surge o bendito orkut e reecontramos (virtualmente ou não) as pessoas da nossa infância, do nosso colégio, etc...
Quando a achei no orkut, meu coração disparou, mas tava lá: CASADA.
Que droga, vou ver as fotos e ainda era um velho careca maldito.
Meses depois não tá mais o CASADA, nem solteira, nem nada, suspeito de que esteja recém-separada, olha suas comunidades e uma me chama atenção: "Homem que trai o pipi cai". Ao ler isso me deu um frio na barriga, afinal sou homem e ninguém merece tal castigo, ninguém, nem o Maluf.... tá bom... talvez ele... e mais uns poucos, mas voltando... depois do susto a felicidade, ela está solteira, nada de fotos, etc...
Comecei uma campanha, deixei recado, trocamos MSN, conversamos durante meses e papo vai e papo vem, então finalmente marcamos de nos encontrarmos, depois de meses.
Mas, por alguma obra maligna, no dia marcado eu não fui, esqueci, sei lá... furei (sou campeão nesse quesito, mas isso eu conto depois)...
Mais meses de papo, muitas desculpas e um novo encontro, dessa vez eu fui, foi beleza, ela foi com amigas para não correr o risco de ficar sozinha no bar de novo, então vamos embora, eu morava pertinho, mas ela foi deixar todo mundo e depois fomos para minha casa, nada rolou, nada demais, uns beijinhos quase da década de 60, mas tranqüilo...
Saímos mais algumas vezes mas com a regularidade das estações do ano, então finalmente fui para seu apartamento, afinal não poderia rolar algo mais caliente em outro lugar, porque ela tem uma cachorrinha que não dá sossego se ela dormir fora.
E lá não foi diferente, a dita cachorrinha perturbando, eu tentando, a cachorra latia, eu tentava, a cachorra chorava e eu com vontade de jogá-la pela janela, foi um drama, mas consegui levar a garota pro quarto e a cadela ficou na porta aos prantos.
Meu estado etílico não era muito avançado (acho), estava careta demais pra achá-la uma princesa, afinal aquela menina linda da infância sofreu com a ação do tempo, as cenas a seguir foram terríveis, a garota não era nada atraente, tava com cheirinho desagradável e quando pensei em sugerir uma ducha prévia fui atacado, ela se soltou de um jeito, me pegou, me beijou, me agarrou, me (não sei se posso detalhar mais aqui, então dessa vez passa), bom, foi péssimo, terminado o round, tratei de me recolher, ela foi ao banheiro e quando voltou eu estava devidamente trajado para ir para meu velho colchão que naquele momento eu imaginava como um copo de cerveja gelada num dia de muito calor em Salvador.
Ela sai do banheiro e solta: "O que é isso?" Neste momento pensei ter feito algo de muito errado, como ter esganado aquela maldita cachorra inconscientemente (conscientemente seria normal).
- Ué, vou pra casa! - respondi sem drama.
- Então é assim? (maldita frase) - ela ficou irritada com minha aparente tranqüilidade.
Num rompante de inteligência fugaz, virei o jogo (com perdão dos novatos na arte de ser Cafa, mas eu mando bem) e mandei: - Você não falou nada, entrou no banheiro, já levou a roupa, achei que seria assim, daí você sai vestida e eu aqui pelado sem saber se você quer que eu fique aqui hoje?
A coitada se sentiu culpada, mas eu não vacilei me mantive forte, ela pediu desculpas e me chamou para dormir lá, eu disse que não ia dar, que já era muito cedo (6 horas, por aí) e tinha compromisso antes do meio dia, ela entendeu, afinal a culpa ajudou.
Fui embora...
terça-feira, 29 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Joey....
O que falar sobre você...aff não pode olhar um rabo de saia...
Um dia ainda te pego viu, nem que você tenha que fazer umas três viagens...kkkkk
Ave Maria! Um encontro entre Joey e Samantha seria algo que poderia fazer a rotação da terra mudar! hahahahaha
Melhor não! hahahah
Sa,
Só não pegou pq não quis... fazer o que se gosto do esporte... rsrsrs...
Samantha = Sonho de Consumo
Carrie,
Não gora...
Olha que eu sou muito boa nesse seu Esporte!!! kkkkk
Mas que bobagem Carrie, mudar a rotação da Terra imagina!!! hahaha
Meu Deussssss
não tenho nem o que comentar sobre isso!! Vai lá Joey, vai pra cima e com tudo! hahaha
Olha a pressão...
Postar um comentário