Voltando ao assunto...
Com o sangue pulsando por entre as minhas cabeças, pensei que poderia ser uma peça, uma brincadeira. Poderia ser uma armadilha daquelas incansáveis vendedoras. Imaginei que iriam me zoar, pois pra mim aquela loja era mais que um studio de piercings, era um FAST FOOD! Fazer o que né? A cabeça de baixo falou bem mais alto e eu fui, no dia, hora, minuto, segundo combinado.
Chegando à casa dela tive meu primeiro pensamento negativo: “Que bosta! Não trouxe meu babador!”. Rapazzzzzzzzzzzz que mulher era aquela? Sempre a vi com a roupa do serviço, que até era um pouco colada, mas nem tanto quanto aquela!
Cada curvinha perfeita, e eu pensando: “é nessa curva que meu carro vai capotar!” Mesmo não precisando, ela fez questão da maquiagem (a famosa funilaria e pintura feminina), que cheiro delicioso e que casa arrumadinha (mulher pra casar essa, bonita, gostosa e organizada).
Entrei na casa dela e assim que sentei no sofá fui vítima de um ataque selvagem de hormônios e como "fraco e indefeso que sou", me rendi completamente ao ataque. Mão pra lá, dedo pra cá e quando fui ver, bom, quando fui ver eu vi, e como vi (uma das imagens que não quero nunca que saiam da minha cabeça), que coisa era aquela (Deus daí-me força e um ótimo coração pra agüentar tudo aquilo )?!
Como era uma mulher muito bem organizada, não quis fazer nada no sofá da sala e, ambos já sem roupas, nos dirigimos ao quarto dela. Logo que entrei voltou aquela coisa selvagem que eu tanto gosto, mais não posso entrar em detalhes aqui.
Depois das preliminares perfeitas que tivemos vem a parte ruim da história (sempre tenho que me ferrar mesmo né!), ela me olhou com aquela cara de ‘te quero’ e me disse: “Coloca logo a camisinha que senão não rola nada”.
AHHHHHHHHHHHHHH, ‘chupar bala com papel’ agora? Tudo bem, respeitei a sua 'ordem’ e em questão de segundos peguei a camisinha, que já estava em cima da cama (ela queria mesmo me usar, planejou tudo mesmo, e ainda assim consegui estragar tudo!), e já fui logo colocando.
Até que veio o momento tão esperado. Mas opa, peraí!
NÃÃÃÃOOOOO! - pensei comigo mesmo - O que você esta fazendo? Você nunca fez isso, não me deixa na mão com essa agora!!!! Depois você pode ficar mole à vontade, mais agora nãããããão! Eu não te dou esse direito! Você é parte de mim e eu ORDENO que você levante! Ai meu Deus por que isso comigo agora? Eu não sou tão ruim assim...
Acho que foi o momento mais frustrante da minha vida! Até hoje eu me pergunto o por quê de ‘do nada’ ele ter desanimado. Simplesmente desmaiou, dormiu, hibernou, entrou em coma, deitou, perdeu o gás, ficou com medo... são tantas palavras que podem traduzir o que aconteceu e nenhuma que possa explicar ou que me faça entender!.
Aquela mulher era meu sonho de consumo e acabou virando a noite do meu profundo pesadelo. Não sei o que foi pior, se foi a broxada histórica que tive (a primeira e única!), ou se foi a cara dela - com um olhar maldoso para o meu pobre menino morto - seguida de um sorrido de quem quer rir a noite toda.
Até que ela olha bem dentro dos meus olhos e diz: " Tudo bem, só não venha me dizer que isso nunca aconteceu com você!"
Claro que não aconteceu, porra! Vai zoar a mãe no parto do cabrito! Eu tava quase chorando e ela me solta uma dessas?
Saí da casa dela desorientado, perdi meu mundo, fiquei sem chão, sem céu... Como isso aconteceu comigo? Eu não acredito! Que mulher era aquela que eu perdi de adicionar no "meu livro de culinária"?!
Depois do ‘acontecido’, não tive coragem de marcar outro encontro e esse foi o fim da minha série de piercings. Nunca mais apareci na loja e nunca mais coloquei nem brinco, tanto é que estou tirando os atuais. Que raiva, que raiva...
Aposto que estão todos rindo da minha desgraça, mais homem que fala que nunca broxou é porque nunca transou!.
7 comentários:
solidariedade, amigo, solidariedade...
Namorei uma garota (mais velha que eu) que no quarto dela tinha uma foto do Che, depois de um tempo entendi, ela jura que não, mas acho que é por essa frase:
"Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás."
só tem um comentário pra isso:
huahauahauahauahuahauahauahauahauahuahauahauahauahauahauahauahauahaua
vai bonitão, isso se chama ansiedade, mas na língua de vcs: muita areia para o pobre caminhãzinho! hahahhaahha
Nossa!
Mas a garota nem deu uma ajudinha, sei lá, faz massagem, respiração boca boca hahaha...ansiedade é a pior coisa cara.
Da proxima vez bate uma antes e não fica tão nervoso relaxa....
beijo
hahahaha
Não é anciedade não, tenho certeza disso! Desculpem o palavreado, mas esse fato se chamou "camisinha". Estava em uma temporada da minha vida onde tudo estava sendo feito "no pelo e nas coxas", se é que me entendem!
Mas fazer o que né? Dou risada disso até hoje. Foi uma pena não ter adicionado aquela "figurinha no meu albúm.
eu acho um absurdo, nos dias atuais, um cara dizer que broxa por causa da camisinha... tsc tsc tsc
Pq nos dias atuais? O que mudou nas camisinhas de antes para as de agora?
Charlote, eu colocava os piercings pelo simples prazer da dor, mas isso eu conto em uma outra postagem.
Chandler, nada mudou nas camisinhas, é que hoje a mulherada dá cada vez, os homens deveriam começar a se preocupar em encapar o bixo antes de sair cutucando qualquer buraco...
Postar um comentário