É engraçado a quantidade de histórias malucas que acontecem na minha vida... Como diz uma prima minha: se o Falabella conhecesse as minhas aventuras amorosas ele já tinha feito várias novelas....
Lá estou eu, em casa vegetando em uma noite de quarta-feira. Pantufas, creme no rosto, novela... E eis que minha fiel companheira Miranda me convida via sms para irmos a um bar, mas não é qualquer bar, é um barzinho onde anões são carteiros e entregam correio elegante(!!!) .
Lógico que estava pronta em 5 minutos( ou seria uns 30 até me aprontar lindamente?) e nem um pouco chamativa pois não sou disso...
Passamos na casa de uma amiga antes, a arrastamos e fomos. Sentamos em uma péssima mesa, pois já estava lotado! Detalhe, eu disse que era uma quarta-feira! Tudo bem, o que importa é que é longe do banheiro e podemos circular indo até lá para sermos vistas... Tudo é questão de estratégia.
Dei uma circulada e comecei a receber as mensagens. Muitas por sinal! Também um ser de quase 1,75 com o cabelo amarelo, não podia ser diferente. É praticamente um ponto de referência, enfim...
Eis que chega um bilhete de um tal “Zé”. Tão carinhoso, romântico, escreve bem... e desenha! Não tinha como não rolar um interesse, em meio a tantos tiozinhos bizarros, um moço que até sabia desenhar! Tanto que logo descobri quem era o rapaz e gostei do pretê.
Bilhete vai, bilhete vem, os-senhores-da-terceira-idade na mesa ao lado pesando na pobre da minha amiga que tentou ser simpática e o velhinho audacioso querendo selinho! Préstenção?! Será que eles acharam que éramos a Hebe? Afff...
E eu lá nas nuvens com os recados e as olhadas do tal Zé. Tão simpático...
Enquanto isso a Miranda rindo da minha cara, até que o Português que ‘estava a mandar recados’ para a pessoa levanta e aparece na mesa. Quase encartei quando ele falou pra ela:
- Ora pois eu posso lhe conhecer?
HUAHAUAHAUA
E a Miranda no auge da loucura não me deu o numero do celular pro Gajo?! Depois ainda fala que é uma anta babante. De vez em nunca sou obrigada a concordar com ela!!!
Mas voltemos ao Zé! Ele me manda um novo correio e esse era “O” recado, aquele que marcaria o encontro na romântica porta do banheiro (!!!). Abro o bilhete e começo a ler... As meninas ansiosas... E eis que eu dou um suspiro e caio na gargalhada:
O Zé na verdade se chama SHESTER!!!!
Colega presta atenção é S-h-e-s-t-e-r com "S”! E para piorar é da Silva! Tem que ser... Não me contive! E o bilhetinho ainda vinha um trocadilho falando que “não era nem da Sadia e da Perdigão”!!! Minha nossa Senhora da Bicicletinha me dê equilíbrio!
Lá fui eu conhecer o ser: um encontro romântico na porta do banheiro! Só eu mesmo... Ele era simpático e tal. Mas quando cheguei na frente dele e este repetiu o nome, agora em alto e bom som, não deu pra segurar: ri, na cara da pessoa!
Comecei a rir e ainda apontei pra ele falei: "SHESTER? Que raio de nome horrível é esse?" Detalhe eu nem tinha falado nada pra ele e já solto uma dessa...
Como o meu irmão fala, vou morrer solteira se não controlar minha língua...
Mas não dava para resistir a uma tiração de sarro né?
Porém... Mesmo com o nominho de doer, resolvi encarar, não tava fazendo nada mesmo e as outras ‘opções’, não eram exatamente opções! E afinal, na guerra urubu é frango!!! Ou seria Shester, nesse caso?
Ficamos e ficamos... Não é que esse Shester rendeu uma “refeição”? Não foi assim uma ceeeeeeia, mas deu pra alimentar um pouquinho essa loira que vos fala. Ainda rendeu algumas outras investidas, mas nada que chegasse até o Natal. E no fim acabei percebendo que “a tal ave” poderia ser chamada pelo nome de uma prima próxima também: Galinha! Achei melhor desistir e dar chance para outros banquetes com um cardápio mais balanceado...
segunda-feira, 28 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Querida amiga Samanta, esse dia é inenarrável, me fez lembra que o tal "Portuga" me ligou!!!!!!!
Onde eu estava com a cabeça?
Pensa numa pessoa tensa, muito tensa que ouve algo assim "qual seu telefone?" claro que a resposta foi o número e pior, correto!!!
Postar um comentário